sexta-feira, 10 de setembro de 2010

8o. Festival Internacional de Cinema Infantil

O 8o. FICI já tem data! Começa hoje, dia 10/09, em todos os cinemas da rede Cinemark. Serão exibidos filmes infantis diversos até o dia 19 de setembro. O ingresso custa R$5,00 para crianças e adultos e a programação está imperdível! Confira: http://festivaldecinemainfantil.com.br/2010/index.php/programacao

Um comentário:

  1. Prezados, sou aluno ouvinte do prof Pelópidas no IA da UNESP, e gerente geral da Casa das Rosas, na Av. Paulista.
    Em conversa com o Pel ele me recomendou que entrasse em contato com vocês, pois estou promovendo uma curadoria na área de cinema em meu trabalho à frente da da Casa das Rosas.
    Gostaria de me comunicar com vocês.
    MEu e-mail é donnycorreia.cr@poiesis.org.br

    ResponderExcluir