domingo, 17 de junho de 2012

Segunda-feira(18/06) - A Garota de Rosa Shocking (Howard Deutch - EUA, 1986)

Devido à paralisação dos funcionários na última quarta, o filme da semana não foi exibido e será excepcionalmente exibido amanhã! Não percam!









Sinopse:

Uma garota pobre (Molly Ringwald), que estuda em colégio de ricos, sonha em ter um vestido especial para ir ao baile da escola e namorar algum colega bonitão e milionário. Duração de 96 min.


Sessão às 18:30 no D.A.!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Quarta-feira(06/06) - Vidas Sem Rumo (Francis Ford Coppola - EUA, 1983)


Sinopse: 
Em um subúrbio da pequena cidade de Tulsa, Oklahoma, Ponyboy Curtis (C. Thomas Howell) é o caçula de uma turma, formada ainda por Darrel Curtis (Patrick Swayze) e Sodapop Curtis (Rob Lowe). Os três órfãos tentam sobreviver onde tudo se restringe a "mexicanos pobres" e "ricaços". A trinca descende de mexicanos, amarga empregos em postos de gasolina e sofre com a perseguição da polícia. Também fazem parte da gangue Dallas Winston (Matt Dillon) e Johnny Cade (Ralph Macchio), ainda um projeto de marginal. Eles tentam vencer e amadurecer enfrentando os ricos, mas nem tudo acontece como eles planejam. Os acontecimentos são vistos pela ótica Ponyboy, que gosta de poesia e "...E o Vento Levou". Duração de 92 min. (Fonte)




Sessão às 18:30 na A.L.I.C.E., sala 514.
Não perde não!

Programação - Mês de Junho!